quarta-feira, 20 de maio de 2009

Just Jared


Se você quiser ficar bem atualizado sobre as suas celebridades internacionais favoritas, o Just Jared é o site. Ele dispõe de uma grande quantidade de fotos de flagras de celebridades e é constantemente atualizado. Vale destacar que a definição de "flagra" é bem ampla: pode ser tanto um jantar romântico de Brangelina, um vampiro em Cannes ou uma celebridade fashionista andando pela rua. Aliás, esta última categoria de "flagra" é uma das mais comuns no site.
O Just Jared é utilizado por vários sites de celebridades brasileiros como fonte, tanto para notícias quanto fotos - apesar de nem sempre ser citado como fonte nas reportagens. Ele ainda dispõe de um espaço para comentários em cada post, que funciona sem moderação e constantemente é palco de diversas brigas de fãs defendendo suas celebridades preferidas de comentários às vezes não muito elogiosos.

O site também criou o Just Jared Jr, que conta com "the latest photos, news and gossip on the hottest young celebrities in pop culture, tv, movies, entertainment and more". Porque os baixinhos também tem vez! [/xuxa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário