terça-feira, 19 de maio de 2009





O site de noticias que eu mais acesso é o Ego. O motivo pela minha preferência não é só pela qualidade ou pelo interesse em outras notícias. Como eu já possuo o hábito de entrar na Globo.com para olhar as noticias diárias e, assim me atualizar, acabo dando uma “espiadinha” na vida das celebridades. E vamos combinar que não fofocar o mundo das celebridades é quase impossíve!!!



A notícia que me interessou essa semana foi “ Britney ganha nova estátua de cera”.









"Britney Spears ganhou uma versão de cera no Museu Madame Toussauds de Berlim. A boneca tem o visual que a cantora usou no Video Music Awards, premiação da MTV, que consagrou sua volta à mídia. Os fãs da cantora não resistiram e posaram para fotos ao lado da boneca. E não é que ficou bem parecida? "


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1160149-9798,00-MUSEU+DE+CERA+DE+BERLIM+INAUGURA+NOVA+ESTATUA+DE+BRITNEY+SPEARS.html




Hoje tinham as seguintes noticias na primeira capa (nao muito do meu interesse):



Kate Moss mostra seios em campanha




Cameron Diaz sai com blusa transparente

2 comentários:

  1. Britney Spears até decadente é notícia. É o mesmo princípio de Dado Dolabella.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito real mesmo a imagem de cera da Britney. Antes de ler a notícia eu nem tinha percebido... Parece que na internet, como está escrito no texto da aula de hoje, a instantaneidade é mais importante, assim como a quantidade em detrimento da qualidade.

    ResponderExcluir