sábado, 4 de abril de 2009

Britney quer controlar a própria vida


O site JFX conseguiu a gravação de uma mensagem supostamente deixada por Britney Spears para seu time de advogados, no dia 21 de janeiro deste ano, às 12:29, contestando o conservadorismo de seu pai Jamie e dizendo que se preocupa que ele possa tomar seus filhos.

O site transcreveu a mensagem: "Oi, meu nome é Britney Spears. Liguei para você mais cedo e estou ligando de novo porque temo que durante o processo de eliminar o conservadorismo de meu pai Jamie, ele ameaçou várias vezes tomar meus filhos. Só quero ter a garantia de que tudo ficará bem com o processo de vocês tomando conta de tudo e que as coisas ficarão na mesma quanto ao meu tempo de custódia. É isso, até logo".

Desde que um juiz determinou, há 14 meses, que a cantora não era competente para cuidar de sua própria vida e de seu patrimônio, a vida de Britney Spears é controlada por seu pai e seus negócios estão nas mãos de pelo menos 17 advogados e firmas.

Notícia extraída do JBOnline, 30/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário