quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Vanity Fair" questiona se Gisele é a mulher mais bela do mundo



A top model Gisele Bündchen estampa a capa da edição de maio da revista "Vanity Fair", que questiona em seu site se a brasileira é a mulher mais bela do mundo.
No site, a publicação fez uma enquete, com essa pergunta. Bündchen aparece na pesquisa com mais 19 nomes, como Angelina Jolie, Beyoncé, Halle Berry e Scarlett Johansson.

Na entrevista intitulada "E Deus criou Gisele...", com fotos de Mario Testino, Bündchen, 28, disse que nunca conheceu Bridget Moynahan, ex-namorada de seu atual marido, Tom Brady; Moynahan tem um filho com Brady, chamado John.

"Quando estávamos em Los Angeles, nós ficamos com Johnny 50% do tempo", disse. "Ele é um anjinho, o bebê mais lindo e adorável. Eu me sinto abençoada por tê-lo na minha vida".

Mas ela declarou que foi um "choque" descobrir que, logo no começo do namoro, que a ex de Brady estava grávida. "Foi uma surpresa para nós dois. No início estávamos vivendo uma fantasia romântica. Você pensa: 'Isso não pode ser real, é tão bom!', e então, vem a hora de acordar", contou.
"Nós estávamos namorando há dois meses e meio quando descobrimos, e foi uma situação muito desafiadora. Obviamente que, no começo, não é o ideal", continuou.

Ela até chegou a se questionar se deveria insistir para que Brady voltasse com a antiga namorada. No entanto, essa situação só fortaleceu seu relacionamento com o jogador de futebol americano.

"Acho que foi uma benção, porque não saberia do que ele é feito, e ele não saberia do que sou feita. Não teria visto a integridade dele, a forma como ele foi uma pessoa boa em todos os momentos", disse. "Nossa relação só ficou mais forte, e acho que não teria tanta certeza quanto tenho hoje".

Para a top, que se casou em segredo com o jogador de futebol americano, a cerimônia de casamento foi uma formalidade. "Já sentia isso. Estávamos juntos há mais de dois anos; já vivíamos juntos".

Bünchen ainda disse que gostaria de ser mãe. "Quero uma família grande", considerou.

Matéria publicada pelo jornal Folha Online em 30/03/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário